Jornal Correio Popular Notícia

AVENTURA
Passeio dos Caiaqueiros acontece no próximo domingo, 18, no rio Machado

Data da notícia: 2024-02-16 17:33:57
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento é realizado pelo grupo Amigos do Caiaque e conta com o apoio da prefeitura

Prometendo um dia intenso de aventura e recreação, no próximo domingo (18), o rio Machado será palco do 1º Passeio dos Caiaqueiros. O evento realizado pelo grupo “Amigos do Caiaque”, contará com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur).

No último domingo (11), a equipe da Semictur esteve no Pesque e Pague Green Valley, acompanhando os treinos de um grupo de pessoas que irão participar do passeio dos caiaqueiros. Conforme a organização, até está quarta-feira (14), um total de 139 inscrições já haviam sido confirmadas para a descida do fim de semana.

Com um percurso de mais de 20 quilômetros, os participantes vão poder acompanhar a descida do rio Machado. A saída está prevista para às 7h, do Bandeira Branca (km-22), pelo rio Machado, com a chegada no Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná. Já estão confirmados quase 140 caiaques, quatro barcos e dois jet skis.

Haverá pontos de apoio e de parada para o almoço. Os participantes vão poder contemplar, além das muitas ilhas, alguns pontos turísticos do rio. Parceira do evento, a Prefeitura de Ji-Paraná disponibilizará caminhão para o transporte dos caiaques até o local da largada. Durante a prova, será obrigatório o uso de colete salva vidas por parte dos participantes.

Fonte: Chico Limeira - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.